Falsiane! Ao conhecer Eliza, Sofia apronta e tenta afogar a ruiva

Cassandra bem que alerta a modelo, que não dá ouvidos

Sofia não vê a hora de se vingar de Eliza. Durante uma reunião da família, a patricinha mostra a capa da ruiva para os pais e pergunta quem ela é. Lili  explica sobre o concurso e manda logo a real: "Ela é filha do Germano com a Gilda, sua antiga babá. Lembra dela?".

Sofia finge ficar surpresa, cobra explicações sobre a traição e deixa Germano sem graça. Pra quebrar o clima, a garota sai dizendo que deseja conhecer a irmã e o presidente da Bastille corre para trazer a ruiva até a mansão.

Com ar de falsiane, Sofia diz a Eliza que estava sonhando com aquele encontro. A família resolve fazer uma comemoração ao redor da piscina e a garota vai logo oferecendo uma caipirinha para a irmã. Eliza confessa que não tem o costume de beber, mas a garota insiste. Cassandra alerta a ruiva, que não dá ouvidos.

Mais tarde, Sofia volta a oferecer outra caipirinha à Eliza, que revela já estar altinha. Ela pede para provar o drinque e finge ficar tonta. A ruiva vai ajudar a irmã, que simula se desequilibrar, fazendo a modelo cair na parte funda da piscina e se afogar!

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Gshow