'Favelada, vai se arrepender', diz Inês após Regina desfazer pacto

Regina desfaz o pacto com Inês e advogada não perdoa.

O pacto entre Regina (Camila Pitanga) e Inês (Adriana Esteves) para destruir Beatriz (Gloria Pires), será desfeito nos próximos capítulos da novela 'Babilônia', da TV Globo. Tudo começa quando ela descobre que a advogada sabia o tempo todo que Beatriz havia matado seu pai, Sebastião (Val Perré). 

Image title

"Você foi à minha casa, disse que ia ser minha aliada, e me traiu!", diz Inês. Regina, por sua vez, afirma que conhece o caráter da advogada e não vai mais confiar:"Você não me conhecia e tentou me subornar pra salvar o criminoso do enteado da Beatriz. Lembra? Eu sei muito bem com que tipo de gente tô lidando. Eu precisava saber se você tava envolvida no assassinato do meu pai. E o que foi que eu descobri? Você chantageou a Beatriz!". 

Sem saída, Inês afirma que quem matou Cristóvão foi Beatriz. No entanto, a namorada de Vinícius (Thiago Fragoso) não acredita em nada: "Quando foi conveniente pra você! Você sabia de tudo, e não fez nada pra ajudar a polícia. Você usou a morte do meu pai pra arrumar um emprego pro seu marido lá em Dubai! Pra descolar uma mordomia! Isso é nojento!". 

"Eu não quero acabar com ninguém. Eu quero que vocês duas sejam julgadas", dirá Regina. "Se um juiz decidir que a Beatriz é inocente, eu vou sofrer muito. Mas eu durmo com a consciência tranquila. Será que a Beatriz tem a consciência tranquila depois de ter matado o meu pai? De ter atirado em você?", pergunta a vendedoras de praia.

"E você? Tem a consciência tranquila, depois de ter ficado esse tempo todo calada sobre a morte do meu pai? Depois de ter lucrado com a morte dele, fazendo chantagem?", continua Regina.

É aí que Inês começa a fazer ameças: "Escuta o que eu vou dizer, favelada: eu podia ter sido sua aliada, mas você preferiu ser minha inimiga. Inimiga! Você vai se arrepender!". Mas Regina não se abala, e responde: "Boa sorte com o juiz! Bandida!".

Fonte: Com informações do Purepeople