Felipe descobre que Melissa manipulou Alex e briga com a esposa

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Melissa (Paola Oliveira) está fazendo de tudo para fazer a cabeça do filho contra o pai, para que assim, ele não peça a separação (como ela já está prevendo). Para isso, ela procurou o menino e pediu que ele não deixasse o pai ir embora porque ela tinha sonhado algo ruim sobre a família.

Com medo, Alex (Kadu Schons) procurou o pai e pediu que ele não saísse de casa, já que ele e a mãe tinham sonhado sobre isso. O comentário deixará Felipe intrigado e ele resolve procurar Melissa para tirar satisfação. Ele encontra a esposa no quarto cheia de amor para dar.

“Acho que nosso filho ia melhorar desses pesadelos se tivesse um irmão, uma companhia”, diz ela sugerindo uma nova gravidez. Felipe responde friamente. “O Alex não vai conseguir melhorar nunca se você continuar falando disso Melissa”, dirá.

Melissa responde afirmando que realmente sonhou com a saída do marido e que sua mãe leu nas cartas que eles iam se separar. “Da próxima vez que ela brincar de cartomante guarda para você. Pensa no seu filho antes de sair falando o que dá na cabeça”, finaliza ele.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Gshow