Felipe se declara para Lívia e Pedro flagra os dois juntos

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

O encontro casual na tanoaria foi uma ótima oportunidade para Felipe (Rafael Cardoso) pedir desculpas a Lívia (Alinne Moraes) pela confusão armada no hotel em que ela estava hospedada. Aproveitando que Massimo (Luis Melo) saiu para atender outro cliente e os deixou a sós, o viticultor tenta explicar sobre o ocorrido.

A filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira), no entanto, revela que Anita (Letícia Persiles) conseguiu contornar a situação com Pedro (Emilio Dantas). Aliviado, o pai de Alex (Kadu Schons) não se segura e solta uma declaração de amor para a amada: “Estou meio sem rumo, Lívia... E morto de saudade de você”.

Quando ela começa a contar que tentou terminar seu noivado, o executivo aparece e surpreende os dois. O diretor da Beraldini, então, começa a disparar ofensas contra o rival, que se retirou do local logo após cumprimentá-lo. “Não vou com a cara desse sujeito. Ele é sonso, metido, pedante. Estavam falando sobre a Anita? Dá uns conselhos pra sua amiga, namorar homem casado é furada”.

Image title


Fonte: Com informações do Gshow