Final de 'I love Paraisópolis' pareceu um programa de humor

O último capítulo da nova foi exibido nesta sexta-feira

Image title

Novela que começou espetacular e ganhou índices de audiência de trama das nove, "I love Paraisópolis" desandou e terminou parecendo um programa de humor. Mas daqueles bem ruins. Até a sonoplastia das cenas era parecida com as atrações desse tipo com barulhinhos ridículos para pontuar o momento do telespectador rir. Ou no caso da novela, hora de chorar. O último capítulo começou com uma péssima sequência envolvendo Gabo (Henri Castelli) e Benjamin (Maurício Destri). A cena longa e densa deixou clara a fragilidade dos dois atores. Se durante a novela, eles não tiveram bons momentos, mas também não comprometeram, nesse desfecho os dois foram canastrões demais. Não são atores para segurarem esse tipo de cena.

O desfecho do vilão e de Dom Peppino (Lima Duarte) foi um péssimo momento da direção também. A queda dos dois do prédio - que era previsível desde o começo da cena - foi patética e muito mal feita. Como deixaram isso ir ao ar? Parecia que eu estava vendo Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) no - excelente! - humorístico "Os caras de pau", mas sem a graça dos protagonistas. A falta de bom senso não parou por aí. A enorme bola na barriga à la grávida de Taubaté de Danda (Tatá Werneck) também chamou a atenção, assim como a sequência em que sua bolsa rompe no meio no longuíssimo show de Luan Santana (que durou uma música in-tei-ra!). Mais surreal - e previsível também! - foi Eva (Soraya Ravenle) gritando porque ia ter o seu bebê naquele mesmo momento.

O último capítulo serviu para confirmar o carisma - e por quê não? - o talento de Caio Castro. Na pele do bandido Grego, Caio dominou a novela e seu personagem jogou o mocinho Ben para escanteio. Sua química com Maria Casadevall transformou Grego e Margot no casal sensação da história. Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin perderam espaço e eles cresceram. Os dois não só caíram no gosto do público como ganharam boas cenas durante a novela toda. No fim, Grego e Paulucha (Fabíula Nascimento) protagonizaram uma linda cena. E salvaram a sequência de micos do último capítulo da novela das sete.


Fonte: extra