Furioso, Gibson dá um tapa em Zé Maria e ameaça Romero de morte

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

O clima está ficando cada vez mais pesado entre os integrantes da facção na novela ‘A regra do jogo’. Após conseguir fugir das mãos de Zé Maria (Tony Ramos), Kiki (Deborah Evelyn) está com seu paradeiro desconhecido pela organização criminosa.

Esse sumiço está caindo para cima de Zé Maria que é repreendido por Gibson (José de Abreu). Em um momento de revolta, o Pai humilha o bandido diante de todos os comparsas. “Vamos todos dar palmas para ele, o maior burro, o maior incompetente que já passou pela facção”, diz ele se referindo a Zé Maria.

Zé Maria não se importa muito com as acusações de Gibson e diz que sua única preocupação é Aninha e que ela não pode ficar longe dele. Essa resposta deixa Gibson ainda mais furioso e dá um tapa na cara do parceiro falando que ele deve se preocupar apenas com Kiki. Zé Maria então aproveita a situação para incriminar Romero (Alexandre Nero) e dizer que ele deve estar ajudando a ex-esposa. “Se ele estiver mesmo escondendo ela, eu entrego a cabeça dele de presente para você”, diz Gibson.

Zé Maria e Gibson (Crédito: Reprodução)
Zé Maria e Gibson (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Gshow