Gianecchini sobre novela: ‘Minhas cenas de sexo são bagaceiras'

O galã também comentou que está feliz por fazer parte da atual tram

Reynaldo Gianecchini, 42, esteve na apresentação para convidados do espetáculo “Raia 30, o Musical”, que aconteceu na noite de segunda-feira (27), São Paulo.

Em conversa com o site “Ego”, o ator comentou sobre as polêmicas cenas de sexo que acontecem na novela “Verdades Secretas”.“O Rodrigo Lombardi está aparecendo bem peladinho ali (risos). As minhas cenas acho que têm uma pegada mais forte, mais quentes, e do Lombardi são mais estéticas. O personagem dele é um cara rico, tem aquela luz incrível no apartamento. Então, nas dele capricham na estética e as minhas são mais bagaceiras mesmo (risos)”, brincou ele.

O galã também comentou que está feliz por fazer parte da atual trama das 23h da Globo. “Esperava que fosse ser legal, estava muito animado com o personagem, que é um cara amoral e certamente dá mais um molho. Mas confesso que eu me surpreendi. Estou muito animado com esta novela, não perco um capítulo e acho que vai acabar de uma maneira linda. Essa reta final vai ter um desfecho muito louco”, adiantou ele que vive o Anthony na história.

Image title


Fonte: Com informações: Yahoo