Gianecchini vai transar com Ney Latorraca em 'Verdades Secretas'

A cena da transa entre os dois não irá ao ar na novela das 23 horas

A temperatura vai subir nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". O affair de Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice Argent (Ney Latorraca) vai acabar com transa entre os dois, conta a coluna "Telinha" do jornal "Extra".

Na trama de Walcyr Carrasco, o estilista francês chegará ao Brasil para o lançamento de uma nova coleção da sua grife, despertando o interesse de Fanny Richard (Marieta Severo), a dona de uma agência de modelos que alicia garotas para o mundo da prostituição.

Disposta a ganhar a conta da marca de roupas, a empresária topará "ceder" o amante para Maurice. Antes, o estilista questionará Fanny se sua agência tem alguma modelo internacional. Ao ouvir que não, o francês irá debochar dela.

Depois, será claro em suas intenções. Ele dirá que a agência ficará com a conta do desfile se a empresária conseguir convencer Anthony a se deitar com ele. Fanny ainda irá argumentar, dizendo que pode conseguir outro modelo para ele, mas Maurice será irredutível.

Anthony ficará furioso com a proposta indecente da amante. "Ah, você sabe que não curto. Ainda mais... Olha para ele, o homem está despencando", vai disparar o modelo. Ele ficará sem saída e acabará cedendo.

Segundo a publicação, a cena da transa não irá ao ar, diferente da sequência picante entre Yasmin Brunet e Rhaisa Batista. Ao chegar em casa, Anthony vai falar que precisa de um banho. "Você me vendeu, Fanny. Mas vai ter troco", dirá bem irritado. Apesar disso, Anthony continuará a se encontrar com o estilista, às escondidas da empresária.

Image title




Fonte: Com informações: Pure People