Giovanna falha em plano e ataca Angel: "E aí, a tarde foi boa?"

Giovana fica irritada j[a que seu plano falhou

Image title

Giovanna vai ficar bastante irritada quando perceber que Carolina não conseguiu flagrar Alex e Angel juntos em "Verdades secretas".

Depois que a modelo consegue enrolar a mãe, Giovanna vai conversar com a "irmãzinha". E aí, Angel? A tarde foi divertida?", pergunta ela, cínica. Angel mente: "Divertida, por quê? Tava fazendo o trabalho, sozinha, por nós duas!". Giovanna debocha: "Trabalhão! Solitária, a tarde toda, nesse apê".

Angel fala que não está gostando do tom da amiga e Giovanna provoca mais ainda: "Ia gostar menos, se eu falasse tudo que tô pensando". Angel se irrita: "O que cê tem contra mim, Gi? Que foi que eu te fiz?".

"Você não me fez nada. O que importa é o que você faz", responde Giovanna. Angel disfarça e não consegue falar nada. "Tenso! Ficou sem resposta. Tem muita coisa difícil de responder, né, Angel? Engraçado você não falar nada. Eu disse que o importante é o que você faz", insiste Giovanna. Angel tenta mudar de assunto: "Gi, você tá bizarra". "Eu?! O que tem de bizarro aqui é outra coisa!", fala a garota, indo para cima de Angel.

O papo só termina porque Alex e Carolina entram no quarto e interrompem a conversa. "Vocês tão discutindo? Veio na minha casa pra discutir, Giovanna?", pergunta o empresário. Angel nega e diz que estão conversando. "Como duas boas irmãzinhas", continua Giovanna. "Melhor assim", diz Alex, deixando as duas se encarando.

Fonte: Extra