Giovanna arma plano e Carolina flagra romace de Alex e Angel

Muito empolgados, eles começam a dar bandeira.

Alex (Rodrigo Lombardi) dá um ultimato a Angel (Camila Queiroz): se ela não se tornar amante dele, vai terminar seu casamento com Carolina (Drica Moraes). Sem conseguir esconder sua atração pelo empresário e com o intuito de poupar a mãe do sofrimento de perder outro marido, a jovem aceita se encontrar com Alex às escondidas. Mas, muito empolgados, eles começam a dar bandeira. Desconfiada do casamento do pai com uma mulher comum, já que Alex sempre gostou de modelos, Giovanna (Agatha Moreira) decide investigar. Ainda mais depois de saber por Anthony (Reynaldo Gianecchini) que Angel fazia o book rosa com exclusividade para o milionário.

E segundo o colunista de TV Daniel Castro, nos próximos capítulos de "Verdades Secretas" ela pede a ajuda de Pia (Guilhermina Guinle) para colocar seu plano em prática, mas sem abrir o jogo para sua mãe. "Pode confiar. Você deu o alerta sobre a herança, agora estou esperta, ninguém vai passar a perna na gente. Eu só quero que marque compromisso com hora fixa (com a Carolina). Faz tua parte. É bom pra você, 'mother'. Se o pai gastar tudo com a nova mulher, nem mesada sobra pra você", ela pede. E leva Pia até a casa da madrasta. Quando chegam lá, Giovanna fica ainda mais desconfiada ao ver que nem Angel - que a essa altura já está solteira depois que Guilherme (Gabriel Leone) descobriu que ela se prostituiu - e nem Alex estão em casa. "(Seu pai) Vai chegar mais tarde. Está com problema na empresa. O Alex trabalha tanto", explica Carolina. Para confirmar a desconfiança, liga para a empresa e descobre que Alex saiu mais cedo.

Em uma conversa descontraída, Pia segue as orientações da filha e sugere que ela e Carolina passem a se encontrar semanalmente no cabeleireiro. "Depois tomar um café, quem sabe bater as pernas num shopping", convida a loira. A dona de casa adora o compromisso e diz que está marcado. Mais tarde, em conversa com Anthony, ela explica o que pensou: "Se ficarem sozinhos em casa, vão resistir? Meu pai tem fogo. Acho até que é meio tarado". "Gi, se você quer acabar com o casamento do teu pai pra preservar tua herança, porque não conta de uma vez pra Carolina que teu pai teve um caso com a filha dela? Aposto que vai separar na hora", diz o modelo. "Aquela lá é inocente e burra, não vai acreditar. Fora que é louca pelo meu pai. Basta ele dizer que é mentira, inveja minha, que ela acredita nele", ela justifica, dizendo que vai ficar de tocaia na porta do prédio do pai.

Fonte: Com informações do Msn