Globo revolta evangélicos por causa de personagem em novela das 9

A Globo está causando revolta em evangélicos


Image title

A Globo está causando revolta em evangélicos por causa da personagem Indira (Cris Vianna) de “A Regra do Jogo”. Na trama, a personagem evangélica fez uma “troca de marido” e, agora aconselhou a amiga a “prever o futuro”, o que é condenado por eles.

Indira se envolveu numa troca de maridos, onde ela abandonando o marido Oziel (Fábio Lago) – que a traiu – para ficar com Rui (Bruno Mazzeo). Já Oziel, ficou com a ex de Rui, Tina (Monique Alfradique).

Agora, a personagem vivida por Cris Vianna revoltou evangélicos porque mostrou como solução para acalmar o coração de Domingas (Maeve Jinkings), ler o futuro na borra de café. O ato é condenável para eles, que fundamentam o pensamento no texto de Deuteronômio 18:9-13, onde Deus alerta o seu povo

Na cena exibida no capítulo da última terça-feira (01), Domingas ainda questiona Indira se sua religião permite. “Mas pode, tua religião permite?”, pergunta a amiga. A personagem evangélica então explica que “Se é do bem, é de Deus”. Logo depois, as duas vão até a cozinha e Indira começa a ler o que estaria escrito e avisa que um novo amor está chegando.


Fonte: iG