"Grande parte do elenco tem cena de sexo", diz atriz

Camila diz que está pronta para cenas quentes, embora seja timída.

Os apaixonados por novela ganharam um presente na noite da última segunda-feira (08). A estreia de "Verdades Secretas", nova trama das 11, da TV Globo, iniciou com cenas quentes entre Rodrigo Lombardi e a modelo Alessandra Ambrósio que estreia na telinha. Pensa que parou por ái? 

Image title

A atriz Camila Queiroz, que interpreta Arlete, deu entrevista ao site oficial da novela e disse que, nos próximos capítulos, a maioria fará cenas quentes. "Grande parte do elenco tem cena de sexo, então está todo mundo no mesmo barco!", diz Camila Queiroz.

Já Guilherme (Gabriel Leone), que no capítulo anterior pratagonizou cenas picantes com a jovem atriz, conta que os dois se prepararam para obter bom desempenho. "Sou extrovertido sempre. Camila e eu tivemos momentos focados nisso ao longo da preparação. Conquistamos um respeito muito grande um pelo outro e uma confiança cênica para nos entregarmos em prol da trama e dos personagens. Estamos prontos para elas!", afirmou. 

Camila diz que está pronta para cenas quentes, embora seja tímida. "Sou uma pessoa completamente fechada. Odeio usar biquíni, ficar com a barriga de fora. Não ando expondo o corpo. É o avesso de mim. Mas isso que é bom de poder atuar e ter uma personagem. É ser alguém que não é você, é fazer coisas que você não faria”, explica.

Fonte: Com informações do Gshow