Grego tenta matar Benjamin com uma pedra e é impedido por Marizete

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

O clima de rivalidade entre Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri) sempre foi notável desde os primeiros capítulos da novela. mas de uns tempos para cá, os dois parecem estar suportando a existência um do outro e as discussões cessaram. Mas as brigas irão começar novamente quando o arquiteto descobrir que o chefe da comunidade será padrinho da sua filha.

Inconformado com a situação, Benjamin vai tirar satisfação e encontra Grego abraçando Mari. Revoltado, ele dá um soco no líder do morro, que só não mata Benjamin porque Mari intervém e evita o pior entre os dois.

Tudo começará após uma discussão de Margot e Benjamin por causa do convite que ela faz a Grego para batizar sua filha. Indignado, ele chega em casa nervoso e reclama com Mari, que argumenta, dizendo que o afeto do contraventor pela menina é sincero. Mas isso só aumenta a tensão, pois o presidente da Pilartex acusa-a de estar "defendendo aquele bandido". "Eu não tô defendendo ninguém. Só tô dizendo que, nesse caso, a última palavra é da mãe", ela afirma.

Image title

Furioso, Ben explode: "Já que você admira tanto o Grego, por que não ficou com ele?". Como não tolera desaforos, Mari coloca o marido para fora da cama e ele resolve ir à casa de Cícero (Danton Melo). Angustiada, a sócia-proprietária do Cebola Brava decide dar uma volta para espairecer e por coincidência encontra o ex-namorado no mirante da comunidade. "Você sabe que eu sempre venho aqui quando eu quero ficar sozinha", ela comenta, e ele questiona: "Eu também. Aconteceu alguma coisa? Foi por causa do lance da Margot me chamar pra ser padrinho da Maria, não foi?".

Mari elogia Grego por ele ter acompanhado de perto a gravidez de Margot e no fim da conversa os dois se abraçam. Justamente nesse momento Benjamin chega e fica revoltado. "O que você tá fazendo aqui com esse cara?", pergunta. A morena avisa que eles se encontraram por acaso, e o chefão da favela começa a briga: "Você tá magoando a Marizete que nem você magoou a Margot! E daqui um tempo, como é que vai ser? Você vai magoar a sua filhinha também?". "Não fala da minha filha, seu marginal!", rebate o arquiteto, que em seguida dá um soco nele.

Ao ser agredido, Grego reage pegando uma pedra para acertar Benjamin. "Você tá morto. Vou rachar a tua cabeça, seu trouxa!", ele avisa, preparando o golpe. "Para, Grego! Não faz isso!", grita Mari, e sua intervenção faz o bandido desistir de acertar o adversário. "Eu mudei. Agora eu sou outra pessoa", ele diz, se acalmando. Já em casa, a jovem comenta com o marido, após terem se reconciliado: "Você não devia ter enfrentado ele. Ele ia jogar aquela pedra na sua cabeça". "É... Só que ele disse que mudou. Até parece! Se você não tivesse lá, tenho certeza que ele ia até o fim", responde Ben.

Fonte: Com informações do Pure People