Guilherme provoca Angel: "Quanto você cobra para sair comigo?"

O jovem vai terminar o noivado com ela assim que descobrir.

O passado de Angel (Camila Queiroz) que envolve o book rosa ainda fará a jovem sofrer e passar por maus bocados. Após descobrir o que a noiva fez no passado, Guilherme (Gabriel Leone) vai terminar o noivado com a modelo e afirmar que não quer mais olhar para sua cara. Desiludida com o amor, ela aceitará ser amante de Alex (Rodrigo Lombardi).

Só que com o passar do tempo, Guilherme contará que está com saudades da ex-noiva então resolve procurá-la. A atitude deixará a jovem com esperanças de uma retomada do seu noivado, já que mesmo tendo um relacionamento inviável com Alex ela não quer continuar o caso e sua vontade era voltar com Gui.

Só que a esperança logo morrerá quando Guilherme lhe perguntar: “Eu sinto falta de você, da sua pele, diz aí, quanto você cobra para sair comigo? Eu sou rico”, perguntará ele deixando a jovem transtornada. Guilherme logo recebe um tapa na cara. “Me respeita!”, gritará ela. “Você já não fez tantos? Qual a diferença?”, continua ele.

Mesmo abismada, Angel explicará que só aceitou fazer o book rosa para ajudar a avó que precisava de dinheiro e ainda joga a culpa no ex-noivo. “Você foi meu primeiro homem, eu estava apaixonada, você transou comigo e me deu um fora, fiquei decepcionada, pensei que queria ter algo comigo, mas só me humilhou”, diz ela que em seguida vai embora e deixa o jovem sozinho.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People