Guto paga 300 mil para Fred assumir culpa por seu crime à polícia

Playboy oferece a Fred o valor da venda de um apartamento

O comportamento criminoso de Guto (Bruno Gissoni) só piora, na novela "Babilônia". Nos próximos capítulos, depois de ser levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o vídeo maldoso que fez ridicularizando Rafael (Chay Suede), o mau-caráter vai subornar o melhor amigo para assumir a culpa.

Ele oferece a Fred (Felipe Ribeiro) o valor da venda de um apartamento, R$300 mil, para que ele assuma a autoria do vídeo e da página chamada "Rafinha Boiola".

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Guto propõe o suborno a Fred logo depois de ter prestado um depoimento na delegacia em que insinuou que o amigo fosse o culpado pelo crime cibernético.

O rapaz pede um tempo para pensar e no dia seguinte pergunta ao amigo, ainda receoso: "Tem certeza de que não vai dar cana?". "O advogado garantiu. Assédio a boiola pela internet é tipo pena alternativa, cesta básica, só besteira...", garante o filho de Evandro (Cássio Gabus Mendes).Diante disso, Fred decide aceitar a oferta: "Então fechou. Teu advogado me defende, eu assumo a tua roubada. Mas só se rolar a grana do apê pra mim!". E Guto promete o pagamento: "Beleza! É só o tempo de botar os inquilinos pra fora e vender o apê. No mínimo, trezentos paus na tua mão!".

O filho de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) pergunta se Evandro não vai proibir a negociata, mas o universitário explica que o apartamento é herança da mãe. "O importante é você assumir pra polícia, pra família, para geral!", ele diz.

Fred assume a culpa e Guto se faz de vítima para o pai

Acordo selado, Fred declara para Evandro que usou o computador do amigo para fazer os ataques homofóbicos a Rafael - que na verdade é heterossexual e namora Laís (Luisa Arraes). Como conhece o filho que tem, o empresário pergunta se Guto de fato não sabia de nada e diante da confirmação do rapaz ele fica revoltado. Se aproveitando da situação, o enteado de Beatriz (Gloria Pires) se faz de vítima para o pai.

Fonte: Com informações: Msn