Guto separa Laís de Rafael e a conquista após armação com Helô

As mães de Rafael também serão alvo da língua ferina de Consuelo durante o capítulo que vai ao ar no dia 22 de abril.

Guto (Bruno Gissoni ) é mesmo flor que não se cheira. Se já não bastasse ter causado um acidente em alto-mar no começo da novela "Babilônia", o playboy filho de Evandro (Cássio Gabus Mendes) ainda arruma tempo para pegar no pé do primo Rafael (Chay Suede ) e, não satisfeito, ainda vai tentar minar o romance do rapaz com Laís (Luisa Arraes ), que vira alvo da cobiça do rapaz nos próximos capítulos da trama depois que ele descobre que ela é virgem.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Guto vai se aliar a Helô (Carla Salle) para prejudicar o romance do primo. Durante o baile charme de Madureira, a garota de programa vai dar em cima de Rafael e Laís acreditará que está sendo traída e dará um ponto final ao relacionamento, que já havia sido desaprovado por Aderbal (Marcos Palmeira) que chegou a expulsar o rapaz de sua casa durante um jantar.

Com o sucesso do plano, Guto vai bancar o bom-caráter e conquistar de vez a família da jovem como adiantou o autor Ricardo Linhares. "Aderbal e Consuelo (Arlete Salles) vão aprovar porque ele é filho do dono da Souza Rangel. E ambos vão empurrar Laís para Guto. Ela, muito decepcionada com a suposta traição de Rafael e acreditando na farsa de Guto, vai sair com ele algumas vezes, sem entusiasmo", declarou o autor.

Laís declara que sente nojo das mães do namorado

Antes do término, o namoro de Rafael e Laís vai sofrer um abalo quando a jovem demonstrar todo seu preconceito com o relacionamento de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). Ela deixará o estudante em choque quando dizer que acha tudo isso uma perversão e se manterá irredutível. "Eu tenho nojo delas! Estou com nojo de você também!", dirá Laís.

As mães de Rafael também serão alvo da língua ferina de Consuelo durante o capítulo que vai ao ar no dia 22 de abril. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Teresa dará uma entrevista o programa "Encontro com Fátima Bernardes" e vai falar do seu relacionamento com Estela. Escandalizada, a mãe de Aderbal não vai economizar nos xingamentos diante da declaração da advogada. "Mulher-macho! Invertida! Aberração".

 

Fonte: Purepeople