Guto tentará dopar e estuprar Laís que consegue fugir; saiba

Ele está bancando o bom moço religioso para se aproximar da jovem.

Guto (Bruno Gissoni) quer ser o primeiro a transar com Laís (Luisa Arraes). No entanto, a vontade do playboy se transformará em um verdadeiro pesadêlo, nos próximos capítulos da novela "Babilônia", da TV Globo.

Image title

O playboy, que está bancando o bom moço religioso para se aproximar da jovem, decide dopá-la. No entanto, o plano acaba não dando certo e o mau-caráter tenta estuprar a moça, que felizmente consegue fugir, assustada.

Segundo informações da coluna Telinha, do jornal "Extra", mesmo apaixonada por Rafael, Laís terminou o namoro com ele quando o viu beijando Helô no baile charme de Madureira. Além disso, o fato de ela ser religiosa e não aceitar o fato de o ex-namorado ter duas mães já tinha afastado os dois previamente, então quando o gato descobriu a armação do primo e procurou a ex para contar sua descoberta, ela não acreditou em na história.

Decepcionado, Rafael está se deixando envolver na sedução de Cecília (Hanna Romanazzi), que com seu jeitinho descolado já até o levou para a cama.Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta-feira (15), depois de ter pedido Laís em namoro oficialmente para a família, Guto passa a mão nas pernas dela durante um beijo e a estudante o repreende, afirmando que pretende se casar virgem, de acordo com o que manda sua religião.

O enteado de Beatriz (Gloria Pires) então encomenda um "boa noite cinderela" para dopá-la, pois assim acredita que vai poder levá-la para a cama.

Fonte: MSN