"I Love Paraisópolis" estreia na próxima segunda, dia 11 de maio

Tatá afirma que o frio foi um grande desafio.

Se você não conhece a comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, a próxima novela global das sete, I Love Paraisópolis, revela um bairro que é um grande polo cultural _ berço de artistas, de bailarinos e de músicos. Com tom de comédia romântica, a trama mistura a comunidade que empresta nome à novela com o nobre bairro vizinho, o Morumbi, separados geograficamente por uma rua. O elenco conta com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Caio Castro, Letícia Spiller, Maria Casadevall, Alexandre Borges e Mauricio Destri.

Image title

A dupla Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) promete divertir e emocionar os telespectadores. As "amigas-irmãs" lutam por seus sonhos, mas se envolvem em diversas enrascadas. A equipe da novela passou onze dias gravando nos Estados Unidos e enfrentou o frio do inverno norte-americano.

— A Mari é muito forte e determinada. Ela trabalha desde cedo e quer dar um futuro melhor para sua família. E conta sempre com a Danda ao seu lado. Elas passam por poucas e boas em Nova York, e por mais dificuldades que elas tenham, estão sempre unidas — contou Bruna Marquezine.

Tatá afirma que o frio foi um grande desafio.

— Gravar em Nova York foi sinistro! Estávamos eu e a Bruna fazendo uma cena que era meio engraçada e eu só pensava "Senhor! Perdi um dedo", porque era muito frio (risos). Mas ficou lindo! Foi uma experiência incrível!

Fonte: Clicrbs