'Império': Após Cora arranjar exame falso, Zé Alfredo aceita fazer DNA com Cristina

'Império': Após Cora arranjar exame falso, Zé Alfredo aceita fazer DNA com Cristina

Em 'Império', Zé Alfredo aceita fazer DNA com Cristina, depois de Cora arranjar exame falso

Depois de tanto bater o pé e de ter um exame de DNA forjado por Cora (Drica Moraes), José Alfredo (Alexandre Nero) vai voltar atrás e aceitará fazer o exame para saber se é ou não é o verdadeiro pai de Cristina (Leandra Leal). Aguinaldo Silva contou em seu site que a jovem vai pressionar o empresário e até vai ameaçar levar o caso à Justiça.

Sem saída, ele procura Cristina e marca um encontro com ela: "Quero que esteja amanhã às 10 horas na minha empresa. (...) Para fazer o exame de DNA". Cristina se surpreende ao ouvir de Zé que os técnicos do laboratório estarão na Império para coletar o sangue deles.

Antes de o Comendador ir embora da casa dela, Cristina quer saber o motivo que levou o empresário a mudar de ideia. "Essa confusão já durou mais do que devia e só me trouxe dores de cabeça. Além de tristeza e decepção para você. (...) Sua mãe, onde quer que esteja, não deve estar apreciando nem um pouco o modo como estamos encaminhando o assunto, portanto… Vamos encerrar essa história de uma vez por todas… Para o bem ou para o mal", dirá José Alfredo.

Cristina pergunta qual seria o mal e ouve do Comendador que é ela ser filha dele. “Se você for minha filha vai mexer demais com minha família e alterar o equilíbrio de forças na minha empresa”, explica.

Mesmo abalada, Cris repete que não quer nada dele, e José Alfredo fala que seria melhor que ela fosse sua sobrinha: “Aí não haveria razão nenhuma pra que eu não gostasse de você e não a acolhesse: a você, seu irmão, seu sobrinho e até à cobra peçonhenta de sua tia”, diz.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

 

Fonte: EXTRA