'Império': Após matar Fernando, Cora vai dá mega beijo em José Alfredo

'Império': Após matar Fernando, Cora vai dá mega beijo em José Alfredo

Zé fica um instante paralisado e depois se afasta horrorizado, cuspindo e limpando a boca. Cora fica zarolha, revira os olhos e cai no chão desmaiada

Aguinaldo Silva, enfim, ouviu as nossas preces e está prestes a transformar Cora (Drica Moraes) numa das melhores vilãs da história. Nos próximos capítulos de “Império”, a tia de Cristina (Leandra Leal) vai começar a mostrar a que veio. Com a sobrinha adotada por José Alfredo (Alexandre Nero) e trabalhando na empresa do comendador, a megera fica ainda mais decidida a enriquecer.

Assim que descobre que Lorraine (Dani Barros) está com o diamante rosa, Cora vai atrás da joia sem saber que o próprio Zé Alfredo está por lá. Há uma confusão na casa do Xana (Aílton Graça) e o diamante cai e se quebra em quatro pedaços. Cora, Fernando (Erom Cordeiro), Reginaldo (Flávio Galvão) e Cardoso (ator ainda não escalado) pegam uma parte cada. Com a ajuda de Jairo (Julio Machado), ela mata o ex-noivo de Cristina para pegar o pedaço dele. Depois, convence o ladrão a roubar o diamante que está com o pai.

Ao saber da relação de Jairo com Cora, José Alfredo vai atrás dela com a certeza de que ela roubou o pedaço de Reginaldo. O comendador chega perto dela como se fosse estrangulá-la de novo, mas Cora o surpreende e lhe dá o maior beijão na boca. Zé fica um instante paralisado e depois se afasta horrorizado, cuspindo e limpando a boca. Cora fica zarolha, revira os olhos e cai no chão desmaiada.

Depois que acorda, a megera mostra a ele uma foto com os três pedacinhos do diamante que tem e Zé diz que sabe que ela vai pedir “Deus e o mundo em troca deles”. Cora, no entanto, surpreende de novo: “Vou, sim... Mas não necessariamente em dinheiro”. Cora sorri, sempre enigmática, deixando o outro em suspense e ele se incomoda: “Que é isso, jogo de gato e rato? Afinal, o que você vai querer? Fala!”. “Primeiro, deixa o último pedaço da sua pedra chegar em minhas mãos... E aí, sim, a gente vai negociar o preço deles”.

Fonte: Extra