'Império': Babado! José Alfredo vai tirar virgindade de Cora

'Império': Babado! José Alfredo vai tirar virgindade de Cora

A vilã se afasta e diz que quer tudo muito bem preparado

Em nome de seu diamante cor-de-rosa, José Alfredo (Alexandre Nero) vai atrás de Cora (Drica Moraes) e aceita passar uma noite com a vilão de "Império". Mas claro que tudo não passa de armação. Cora está na Império discutindo seu preço para devolver o talismã do comendador. "Por essa você não esperava, não é? Confessa... Uma noite de amor em troca do seu diamante! É um preço muito maior do que você podia imaginar...", provoca a tia de Cristina (Leandra Leal). "Realmente... Não dava para adivinhar... Achei que ia pedir parte do meu Império...", responde o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). "Mas eu pedi. Eu pedi sim. Uma parte considerável... volumosa... imperial...", retruca Cora, com um olhar safado para abaixo da cintura do homem de preto.

José Alfredo, incrédulo do que acaba de ouvir, gargalha. "Mas nem se fosse pra salvar minha vida... Nem assim eu lhe dava isso", diz. Cora então dá o assunto por encerrado e vai saindo da sala. "Eu continuarei virgem... Mas rica, anote bem: rica... Ricaça... Ricona! Pois é claro que vou achar alguém disposto a pagar uma fortuna pelos quatro pedaços do seu diamante raríssimo", afirma a vilã. Preocupado, José Alfredo diz que paga pelas pedras, mas Cora já não lhe dá mais atenção.

O comendador então vai contar o teor da conversa para Josué (Roberto Birindelli), que não acredita na proposta. "Por mais que tenha enfrentado situações ainda piores pra chegar onde cheguei, não posso dar a Cora o que ela quer e sei que ela sempre quis.... É tudo uma questão de princípios", desabafa. "Sem minha pedra da sorte vou continuar nesse inferno astral. E aí perco de uma vez por todas essa parada... E corro o risco de perder todas as outras", continua. Josué então diz ao patrão que seria melhor encarar a tal noite de amor. "Não! Não, não, não! A menos que... A menos que eu faça ela pensar que lhe darei isso... e depois der um jeito de lhe passar a perna... E já sei como! Vem comigo e me leva até Santa Teresa".

Os dois partem para a casa da vilã. "O que é que você ainda quer comigo?", pergunta ela assim que abre a porta para José Alfredo. "Discutir aquela sua proposta...", responde o comendador. "Termos uma noite de amor...", completa Cora. "Se ela estiver de pé, claro... Será que ainda é possível?". Cora dá uma enrolada em José Alfredo e diz que não o quer mais, deixando o comendador sem reação. " Não é bem assim, que eu tenha desistido, mas acontece que consultei os botões da minha blusa, e pensei melhor... Devo ou não devo? E depois de conversar com estes botões, cheguei à conclusão que não estou mais interessada", explica. José Alfredo não isiste e decide ir embora, para desespero da tia de Elivaldo (Rafael Losso). "Voltei a consultar estes botões da blusa aqui e me dei conta: é claro que você pode fazer com que eu fique interessada outra vez". insinua. O comendador pergunta como e a vilã o surpreende. "Apertando meu pescoço de novo".

José Alfredo fica um momento sem ação, mas Cora vai convencendo o pai de Maria Clara (Andreia Horta). Ela abre um botão da blusa e mostra o pescoço a ele. José Alfredo se aproxima e enlaça o pescoço dela com as mãos. "Aperta... Aperta mais...", pede a mulher. "Aaaah... Gostoso...", geme. "A gente bem que podia aproveitar... Já que estamos nessa intimidade toda... E você me dizer, agora, onde é que estão os pedaços do diamante", murmura José Alfredo. "Pra quê, me diz? Pra você me estrangular até a morte?", questiona Cora. "Não. Pra gente resolver a parada aqui mesmo... De uma vez por todas", retruca o comendador.

A vilã se afasta e diz que quer tudo muito bem preparado. "Tem que ser em grande estilo. Num hotel cinco estrelas, com direito a muito champanhe e lençóis de algodão egípcio... Prepare tudo e me chame. Agora ande, vá... que a pressa é sua!", diz a mulher. "Não acredito. Esperei por isso durante quase 30 anos! Que mãos quentes que ele tem, e que força naqueles dedos...", celebra a mulher assim que o comendador sai. "Viu só, Eliane (Malu Galli? Você não passa de uma caveirinha, e seu querido vai ser todo meu... Finalmente!", continua.

Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: EXTRA