'Império': Com ódio, Zé Alfredo tenta matar Cora estrangulada

Comendador perde a paciência com a megera e parte para cima dela

Cora (Drica Moraes) não perde tempo quando o assunto é irritar José Alfredo (Alexandre Nero). Após ser acusada de ter forjado o exame de DNA, a megera segue provocando o grande rival. "Ah, que ódio me dá olhar tua cara! Pois agora eu vou te fazer pagar! Por estragar minha família... Minha vida! Vai se arrepender de um dia ter botado os pés nesta casa! Se depender de mim, vai perder e muito!”, dispara.

De tão descontrolado com as palavras de Cora, Zé Alfredo parte para cima dela e começa a esganá-la. Lucas (Daniel Rocha), Marta (Lilia Cabral), Clara (Andreia Horta) e Fernando (Erom Cordeiro) ficam desesperados e pedem para o Comendador soltá-la, mas o pedido é em vão.

 Após fazer muita força, Zé finalmente solta a megera, que o provoca ainda mais: “Devia ter apertado mais. Até o fim!”. Transtornado e com ódio nos olhos, ele responde: “Não. Porque você não vale o meu esforço. E a morte é pouco para você!”. O Comendador sai e toda sua família o acompanha.  Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 10 de outubro.







 

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Globo.com