'Império': Cora revela que sempre foi apaixonada por José Alfredo

'Império': Cora revela que sempre foi apaixonada por José Alfredo

A revelação vai acontecer nos próximos capítulos de "Império"

A implicância e o aparente ódio de Cora (Drica Mores) por José Alfredo (Alexandre Nero) tem razão de ser: a tia de Cristina (Leandra Leal) é completamente apaixonada pelo ex-amante de Eliane (Malu Galli).

A revelação vai acontecer nos próximos capítulos de "Império". Animada com o interesse de Jairo (Julio Machado), Cora se descontrola com o rapaz no seu quarto e começa a conversar com uma foto da irmã antes de subir. Cora olha pro alto da escada e recua, pega o porta-retratos e fala pra ele: "Eliane, tá vendo isso? Não é só você que pode não... Tem homem lá no meu quarto... me esperando pra...". Ela se corta ao sentir um arrepio, devolve o porta-retratos para o lugar, fecha o casaquinho daquele seu jeito e diz para a foto. "Claro que um dia isso ia acontecer, Eliane... Esperei tanto esse momento... Mas não assim, de repente, e justo com esse sujeito esquisito que mal conheço. Ah, minha irmã, se pelo menos fosse com ele...".

Cora, então, começa a lembrar do sonho erótico que teve com Zé Alfredo. No fim, ela volta a falar com Eliane. "É ele que eu quero, Eliane. Ele que eu sempre quis! E você não tá mais aqui pra atrapalhar... Vai ter que acompanhar tudo aí do outro lado... no umbral! Colhendo florzinha naquela chatice de lugar e vestida de branco... Mas não é branco de noiva, não. Porque isso você nunca pôde usar com ele já que era casada, ao contrário de mim que posso usar porque sou pura... E é exatamente assim que eu vou continuar... Por isso dá licença que vou engambelar o sujeito aqui... Não sem antes me divertir um pouco", fala Cora, que pega um ramalhete de flores simples de um vaso e sobe para o seu quarto.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: EXTRA