'Império': Depois de voltar ao Brasil, Enrico dá surra em Leonardo; fotos

Com a surra de Enrico, Leonardo cai no chão em "Império"

Joaquim Lopes foi protagonista de novas sequências densas na pele de Enrico, de “Império”. Dessa vez, a vítima dele foi Klebber Toledo. Os dois gravaram na Lagoa as cenas em que Enrico surra Leonardo no meio da rua. Depois de voltar ao Brasil, o chef encontra o ex de seu pai e parte para cima dele o culpando pelo “fim” de sua família. Enrico só para de bater no rapaz e foge, deixando Leonardo desmaiado, quando um homem chama a polícia. Joaquim se entregou tanto nas cenas que teve gente achando que ele passou mal no fim. “Essas cenas exigem muito fisicamente e fiquei nesse lugar de ódio, raiva e sem fôlego. Mas não passei mal”, explicou.

Depois de ter surtado na sua despedida de solteiro, Enrico arruma as malas e parte para a Itália, ficando um tempo sumido de "Império". Mas quando retornar ao Brasil, Enrico vai dar mostras de que voltou ainda pior. Assim que chega, o chef encontra Leonardo perto do restaurante, que estará com a placa com o nome de Vicente (Rafael Cardoso). Cheio de ódio, Enrico parte para cima do ex-amante de Cláudio (José Mayer) dando chutes e socos. "Seu desgraçado! A culpa é toda sua. Destruiu a minha família com a sua sedução barata", grita Enrico. "Peraí, cara. Vamos conversar", implora Leonardo, tentando se defender. loiro. "Conversar o escambau! Você merece é levar muita porrada! Você e toda a sua laia nojenta, pervertida", grita ainda mais o ex-noivo de Clara (Andréia Horta).

Leonardo acaba caindo no chão, sem forças, e Enrico começa a chutá-lo. "Levanta, boiola! Cadê o homem que o meu pai viu em você? Fraco, frouxo! Só serviu para acabar com a minha vida! Agora eu que vou acabar com a tua!", grita Enrico, completamente fora de si. Um motorista vê a cena e tenta fazer Enrico parar porque vai acabar matando o rapaz. "É isso mesmo que eu quero! Esse verme aqui é um boiola!", grita Enrico. "Para com essa covardia agora!!! (saca o celular) Eu vou chamar a polícia!", diz o homem, que tecla no celular. Enrico cai na real e para a agressão. Olha Leonardo caído, ensanguentado, e foge.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

 

Fonte: EXTRA