'Império': Enrico vai ver foto de Cláudio beijando Leonardo e descobrirá que o pai é gay

'Império': Enrico vai ver foto de Cláudio beijando Leonardo e descobrirá que o pai é gay

'Império': Enrico vai ver foto de Cláudio beijando Leonardo e descobrirá que o pai é gay

O ciclo começa a se fechar e as próximas cenas da novela, Enrico vai descorbir que Cláudio é gay e tudo graças ao blogueiro Téo Pereira vai publicar a foto em que o pai do cozinheiro surge beijando o amante, Leonardo.

Tudo começará depois que o ator encontrar Robertão (Rômulo Neto) na rua. O rapaz lembrará que o malandro foi quem lhe deu o golpe do "Boa noite, Cinderela" e revirou seu apartamento atrás dos documentos que comprovam sua relação com Cláudio. O ator seguirá o filho de Magnólia (Zezé Polessa) e descobrirá seu endereço. Ele avisará para Cláudio e os dois irão ao local.

Lá, eles colocarão o stripper contra a parede e prometerão recompensá-lo caso ele devolva os papéis que roubou do apartamento de Leonardo a mando de Téo. O malandro, então, seduzirá o blogueiro e dirá que quer passar uma noite com ele. O jornalista, claro, aceitará na hora.

Robertão embebedará Téo com uísque e depois colocará uma substância em seu copo para que ele apague. O irmão de Isis (Marina Ruy Barbosa) conseguirá arrancar do blogueiro a informação de que a papelada está dentro de um quadro. Em seguida, o jornalista desmaiará.

Érika (Letícia Birkheuer) chegará a tempo de salvar o chefe e o levará para o hospital. Depois de se recuperar, Téo se lembrará de ver Robertão rasgando o quadro e entenderá tudo:

- Claro que foi a Claudete Hétera quem mandou fazer isso comigo! Mas se ele pensa que me venceu está muito enganado. Me aguarde... Minha vingança será ainda mais malévola!

Cláudio destruirá os documentos e acreditará que se livrou do ex-amigo de infância. Porém, ele terá uma péssima surpresa durante a festa de lançamento da coleção de joias da Império. Durante o evento, o blogueiro publicará a foto em que o cerimonialista aparece beijando Leonardo e causará um grande burburinho na internet.

Beatriz (Suzy Rêgo), que estará no evento ajudando o marido, será uma das primeiras a saber da notícia. Helena (Júlia Fajardo), assistente de Maria Marta (Lilia Cabral), é quem avisará:

- Desculpa minha franqueza, odeio fofocas e me meter na vida alheia, mas todo mundo só fala de uma tal foto do Cláudio, que acabou de sair no Blog do Téo Pereira. E, como a imprensa está aqui, resolvi vir logo te alertar, pra você não ser pega de surpresa.

Ela logo contará a novidade ao marido e os dois ficarão arrasados. Mas o cerimonialista não interromperá o trabalho, apesar de muito abalado. Enquanto isso, no restaurante de Enrico, um dos funcionários mostrará a foto ao chef de cozinha. Ele ficará transtornado:

- Não pode ser! É mentira. Essa foto só pode ser uma montagem. Meu pai jamais faria uma nojeira dessas. Meu pai não é assim, não é um desses pervertidos.

Em seguida, o empresário arremessará o laptop na parede, deixando todos assustados. Ele ainda arrancará o celular da mão de um dos funcionários e o impedirá de continuar lendo a nota do blog:

- Estão proibidos de ler essa merda! E, se eu pegar alguém cochichando, fazendo uma gracinha que seja, esqueço que eu sou chefe e cubro de porrada!

O maitre Antônio tentará acalmar o patrão, que continuará inconformado.

- Inventar uma mentira dessas... Meus pais se amam, são um casal, eu sou filho deles! Quer prova maior que essa? Meu pai é homem e é normal! Isso que o Téo está dizendo não é verdade. Não é! Meu pai não é como ele! - dirá ele, aos prantos.

Enrico seguirá para a festa e Cláudio imediatamente pedirá desculpas pelo transtorno ao ver o filho, que não entenderá, mas desabafará:

- No caminho para cá, eu fiquei pensando... E concluí que sua história com o Téo teve vários lances, vem rolando há meses. Até te perguntei o que havia, porque era difícil entender aonde aquele canalha queria chegar, com tantas provocações. E agora ele publica aquela foto. É como se uma bomba estourasse e o mundo inteiro acabasse! Na foto, você está com o rapaz, o mesmo que eu vi uma vez lá em casa. Claro que pode ser uma montagem, mas acho difícil que o Téo fosse tão longe. Por isso te pergunto, pai: aquilo que ele publicou. É verdade?

Cláudio não negará e responderá que nem tudo é simples como o chef pensa. Enrico ficará desesperado e pedirá para o pai parar de enrolar, mas Beatriz chegará na hora e pedirá para o filho se controlar e conversar com o cerimonialista mais tarde, ao final da festa.

Horas depois, o amante de Leonardo aparecerá para conversar com o empresário e logo será atacado.

- Não! Não me chama de filho, não faz chantagem emocional, não faz nada! Seja apenas curto e grosso, e responda logo à pergunta que te fiz mais cedo: essa coisa nojenta que o safado do Téo Pereira publicou é verdade? - insistirá o rapaz.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: OGLOBO