'Império': Magnólia diz a Zé Alfredo que Isis está grávida de João Lucas

Comendador se revolta diante da discórdia plantada pela malandra

Magnólia (Zezé Polessa) promete infernizar a vida de Isis (Marina Rui Barbosa) e Zé Alfredo (Alexandre Nero). "Mas é muito atrevimento seu! Agora que sua filha lhe despachou, parou de lhe dar dinheiro de uma vez por todas, você vem aqui na porta da minha empresa para me pedir mais alguma coisa", revolta-se o todo-poderoso.

A malandra está mesmo disposta a plantar uma semente da discórida na relação do casal. "Tenho que lhe dizer de quem era aquele pobre bebê que infelizmente não viu a luz do mundo... Era do seu filho! Do João Lucas (Daniel Rocha)!", diz ela, disposta a arrancar uma grana do Comendador.

Zé Alfredo compra silêncio de Magnólia ao ouvir que Isis engravidou de João Lucas

Magnólia não vale nada! Sempre querendo arrancar dinheiro das pessoas, a picareta inventa para Zé Alfredo que Isis realmente esteve grávida e, pior ainda, de João Lucas. “É horrível ter que reconhecer, mas a minha filha não é a criaturinha inocente que o senhor, cego de paixão que é, imagina, não! Ela tenta lhe dar o golpe da barriga há anos”.

Cheia de má intenção, a mulher de Severo (Tato Gabus Mendes) ainda pede dinheiro para sumir da vida do Comendador e ficar de bico fechado sobre o assunto. Vulnerável quando o assunto envolve sua sweet child, Zé acaba caindo na mentira dela e dá uma boa quantia de dinheiro para comprar seu silêncio: “Nunca mais vai abrir a boca para falar dessa história, nem para sua sombra”.


Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Globo.com