'Império': Maria Isis dirá a José Alfredo que está grávida

'Império': Maria Isis dirá a José Alfredo que está grávida

'Império': Maria Isis dirá a José Alfredo que está grávida

Nos próximos capítulos de "Império", Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) dirá a José Alfredo (Alexandre Nero) que está grávida. Preocupada com um possível fim do romance, a ninfeta inventará que espera um filho e deixará o comendador assustado.

Tudo começará quando Cora (Drica Moraes) for à casa de Isis atrás de Robertão (Rômulo Neto) e acabar descobrindo que ela é a amante misteriosa do empresário. Ao saber que a vilã esteve em seu apartamento, a jovem acreditará que se trata de alguém ligado à mulher de José Alfredo e ficará desesperada.

Para piorar, João Lucas (Daniel Rocha), depois de muito espionar o prédio, conseguirá chegar ao apartamento da ninfeta. Ele fingirá que é dedetizador, mas Kelly (Lidi Lisboa) logo o identificará e contará para a patroa. Preocupada com tanta confusão, Isis confessará à empregada que tem muito medo de perder José Alfredo:

- Eu aqui, no meu canto, sem atrapalhar ninguém, vivendo só para ele, e agora o filho dele chega do nada e bate na minha porta? O que é que eu fiz para merecer isso? E o pior é que daqui a pouco vem a mulher dele, os outros filhos, a família inteira, e vão todos fazer a maior pressão em cima do amor da minha vida para que ele me abandone, e aí não tem mais jeito: eu vou morrer!

Em seguida, a garota irá para a cozinha e verá na geladeira uma mistura que a mãe, Magnólia (Zezé Polessa), terá dado a ela para estimular a fertilidade. Decidida a manter o romance, a ninfeta beberá o líquido.

- Ah, meu amor, para não te perder, sou capaz de tudo - dirá a si mesma.

Dias depois, o milionário surgirá na casa da amante e contará que Maria Marta (Lilia Cabral) já sabe de tudo. Isso porque ele chegará bêbado em casa e trocará o nome da mulher pelo de Isis na hora da transa. A jovem ficará muito tensa com a novidade, mas o comendador garantirá quer vai dar entrada no divórcio.

Isis insistirá que Marta poderá ir atrás dela para se vingar, mas o empresário prometerá protegê-la. Angustiada, a ninfeta terá uma atitude extrema e inventará que está grávida. José Alfredo se espantará e perguntará se ela tem certeza. A jovem falará de sua dúvida e o irritará.

- Não precisa ficar nervoso - pedirá ela.

- Eu não estou nervoso.

- Está, sim! E decepcionado. Você não queria que isso tivesse acontecido - reclamará a ninfeta, chorando.

- Meu amor, você precisa ter certeza. Sempre tomou cuidado. Disse que tomava a pílula direitinho.

- Está desconfiando de mim? Se isso for verdade, dou meu jeito. Não precisa se preocupar, não vou atrapalhar - responderá, magoada. - Estou vendo nos seus olhos que você não quer um filho meu. Está achando que posso ter engravidado de propósito. O famoso golpe da barriga... Mas fica tranquilo, isso não vai acontecer, eu dou meu jeito.

José Alfredo, porém, dirá que não vai deixá-la desamparada e reafirmará seu amor.

Fonte: OGLOBO