Império: Maria Marta começa namorar rapaz mais jovem e intriga José Alfredo

Império: Maria Marta começa namorar rapaz mais jovem e intriga José Alfredo

Lilia Cabral (Maria Marta) e Carmo Dalla Vecchia (Maurílio) posam nos bastidores de gravação de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) terá um encontro romântico em Império, da Globo. Após conhecer Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no Monte Roraima, cena que vai ao ar nesta terça (23), ela sairá para jantar com o biólogo. Em casa, José Alfredo (Alexandre Nero) sentirá que ela está feliz e a questionará. “Simples, meu querido. Eu arranjei um namorado, lindo, jovem, e estava com ele até agora”, vai disparar a madame.

O comendador inicialmente desdenhará o pretendente da mulher, dizendo que só pode se tratar de “um biscateiro atrás de dinheiro”. Na manhã seguinte, no entanto, o todo-poderoso pedirá para Josué (Roberto Birindelli) investigar quem é o seu novo rival. “Faça o que mandei, e não demora para me dar notícias. É urgente! Quero todos os detalhes sobre a pessoa com quem Marta saiu ontem. As minúcias, o perfil completo, o raio-x dessa criatura! Fui claro?”, dirá José Alfredo.

A sequência do jantar da grã-fina com o filho de Sebastião (Reginaldo Faria) começará a ser exibida no dia 10 de outubro na novela das nove. Maurílio ligará para a amiga, avisando que chegou ao Rio de Janeiro e que fez reserva para eles jantarem no restaurante Enrico. Marta aceitará e os dois darão um selinho, meio que sem querer, assim que se encontrarem. Ao chegar ao restaurante com o “bofe desconhecido”, terá início também um burburinho na trama em torno da identidade de Maurílio.

A fofoca começará porque Enrico (Joaquim Lopes) avisa Maria Clara (Andreia Horta). Ela, por sua vez, comentará com os irmãos. Enquanto isso, Marta estará revelando ao pretendente que é casada e tem três filhos adultos. Sem esboçar surpresa, Maurílio mantém o clima de romance e também contará uma novidade: ele aceitou uma proposta de emprego e passará uma boa temporada na Cidade Maravilhosa.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: UOL