'Império': Maurílio vai pedir Maria Marta em casamento

'Império': Maurílio vai pedir Maria Marta em casamento

Ele nem desconfiará de que Marta estará, na verdade, aliada a José Alfredo (Alexandre Nero) para impedir uma destruição do império da família

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pedirá Maria Marta (Lilia Cabral) em casamento nos próximos capítulos de "Império". Ele nem desconfiará de que Marta estará, na verdade, aliada a José Alfredo (Alexandre Nero) para impedir uma destruição do império da família.

Tudo começará depois de o rapaz passar a noite com a milionária na mansão dos Medeiros. A ricaça levará café da manhã na cama para o namorado, que pedirá a ela para acompanhá-lo. Marta responderá que precisa manter a forma.

- Você está ótima, no ponto - opinará o filho de Sebastião (Reginaldo Faria).

- Você é uma graça, sabia?

- É? Já me disseram isso...

- Uma esposa?

- E quem disse que sou casado?

Marta se surpreenderá com a resposta e Maurílio confirmará que nunca se casou. Ela contará que já subiu ao altar duas vezes:

- O primeiro marido me enganou, me traiu e me faliu. O segundo é esse galinha que você conhece, que já me pediu o divórcio várias vezes. A última vez foi ontem.

O rapaz questionará o motivo de a milionária ainda não ter colocado um ponto final na relação. Ela brincará que aguarda um terceiro marido. Maurílio, então, fará sua proposta:

- Se achar que eu preencho essas suas necessidades, eu me caso com você. A quem eu preciso pedir a sua mão? Se quiser que me ajoelhe e te peça, eu faço isso sem nenhum problema.

Marta impedirá que o namorado se ajoelhe e prometerá pensar no pedido. Mais tarde, ele agradecerá por tudo e voltará a falar da união. A mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) brincará que já se sente uma noiva e Maurílio reforçará que suas intenções são as melhores possíveis.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

 

Fonte: OGLOBO]