'Império': Zé Alfredo retorna à presidência da Império, anuncia novidades e demite Pedro

'A primeira é que o escritório do dr. Merival Porto não defende mais a Império', conta Zé para todos

José Alfredo (Alexandre Nero) está de volta à presidência da Império. O todo-poderoso retoma seu posto anunciando novidades que prometem agitar os ânimos dos Medeiros e também de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Mas o rival de Zé chega com tudo, colocando as cartas na mesa. "Estamos aqui pra resolver se vocês devolvem todo o dinheiro que eu investi na Império, ou se eu passo a fazer parte do Conselho de Administração dela... Com direito a voto... E a veto, é claro", exige Maurílio.

Zé Alfredo revela as decisões. "Até lá, você ocupa seu lugar no Conselho de Administração da Império... E aproveito a reunião pra anunciar duas coisas. A primeira é que o escritório do dr. Merival Porto não defende mais a Império e também nenhum de nós, da família", conta. "A segunda é que eu retorno à presidência", completa Zé.

O mais surpreendente é que Cristina (Leandra Leal) vira a diretora-financeira e José Pedro (Caio Blat) é demitido. "Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato! E agora vai colher o que plantou: a partir de hoje, José Pedro, não tem mais choro nem vela, você está fora da Império!".




Fonte: Globo.com