Inês derrotará rival Beatriz após fazer sexo com Aderbal Pimenta

Advogada conseguirá convever Aderbal a fechar negócio

Inês (Adriana Esteves) derrotará Beatriz (Gloria Pires) nos próximos capítulos de "Babilônia".

Depois de transar com Aderbal (Marcos Palmeira), a advogada conseguirá convencê-lo a fechar negócio sobre a construção do Coliseu em Jatobá.

Eles, então, vão se reunir com com a vilã na Souza Rangel. Aderbal explicará tudo:- Eu vim aqui anunciar que a CTZ não vai construir o Coliseu. Pressão da imprensa, você sabe... Eu estou disposto a negociar com a Souza Rangel.

- Mas isso é uma notícia excelente! Vai ser o começo de uma grande amizade - responderá a empresária, comemorando.- Só tem uma condição: todas as obras em Jatobá que passarem pela Souza Rangel vão ser administradas única e exclusivamente pela Inês.- Pela Inês? Por quê? - questionará a milionária.- Porque eu venci, Beatriz - dirá a advogada.

Beatriz ficará chocada e perguntará como eles se conheceram. Aderbal explicará que Inês o procurou e apresentou argumentos "mais enfáticos". Furiosa, a vilã pedirá alguns minutos a sós com a rival e a acusará de ter agido pelas suas costas. Ela vai querer saber quanto a advogada pagou para ter o prefeito em seu time.

- A propina do Aderbal para me entregar a obra do Coliseu vai ser a de praxe - explicará Inês.- Então como foi que você conseguiu? Fala! Qual foi o seu argumento?- O mesmo que você usa há décadas, Beatriz. É incrível como funciona! Se eu soubesse que era tão fácil. Estou quase te achando medíocre por usar um truque tão barato.

Beatriz entenderá que eles transaram e dirá, em tom de deboche, que Aderbal logo vai procurar alguém com mais experiência:- Você é frígida, Inês! Acha que vai enganar o Aderbal por quanto tempo?

- O que acontece entre quatro paredes, amiga, é um mistério! Eu não te devo satisfação, mas só para você saber: foi muito bom. Para nós dois. Ele me deu muito prazer. E vai dar mais, na cama e na minha conta bancária.Inconformada, Beatriz tentará diminuir a rival, mas não terá êxito.

A advogada deixará claro que está pronta para controlar a partilha do caixa 2 e prometerá impedir que a empresária roube Evandro (Cassio Gabus Mendes) novamente.


Image title


Fonte: Com informações: O Globo