Inês divulga vídeo da rival Beatriz durante reunião da empresa

Inês vai fazer de tudo para denegrir a imagem da empresária

Image title


Inês (Adriana Esteves) vai fazer de tudo para denegrir a imagem da rival Beatriz (Glória Pires), nos próximos capítulos de Babilônia.

A mãe de Alice (Sophie Charlotte) divulgará um vídeo em que a vilã aparece sendo chamada de assassina pelos amigos e familiares de Regina (Camila Pitanga).

Inês convocará o gerente de marketing e outros executivos e avisará que o encontro tratará da imagem da empresa. Em seguida, mostrará o vídeo. Beatriz ficará revoltada e ameaçará partir para cima da rival. Evandro atacará a ex-mulher e reclamará que ela está denegrindo a imagem da Souza Rangel.

A advogada conseguirá o vídeo da empresária quase sendo linchada após uma conversa em salão de beleza. A confusão acontecerá durante o casamento de Diogo (Thiago Martins).

- A mulher que aparece com ela no vídeo é a viúva do motorista que foi assassinado - continuará Inês, firme

.- A viúva do seu amante! - dirá Evandro a Beatriz.

- A Inês está provocando esse tumulto por recalque! Aqui é lugar de trabalho, reunião é para assuntos sérios! - dirá a empresária.

- O assunto é muito sério. Isso mancha a imagem da empresa. O inquérito da morte do motorista foi reaberto pela polícia e agora aparece esse vídeo nas redes sociais? Imagina o efeito. Por isso eu chamei um executivo da área de relações públicas - explicará a advogada.

Evandro dará outro sermão na ex e sairá. Ela irá atrás dele e tentará se explicar, mas o empresário se mostrará furioso e não aceitará ouvir. Depois, Beatriz voltará e pedirá para ter uma conversa a sós com a rival:

- Você acha que vai conseguir alguma coisa com isso? O Evandro está só te usando. Fazer um escândalo na frente dele não vai te ajudar no que eu sei que é a única coisa que te interessa: essa sua fantasia doente de vingança contra mim. Ninguém está ligando para isso. Muito menos o Evandro.

- Querida, minha fantasia vai começar a se realizar quando você for julgada culpada da morte do motorista. O que você viu hoje foi só o preâmbulo - encerrará Inês, ameaçadora.

Fonte: O Globo