Inês flagra Aderbal com Helô e dá tapa na cara do amante: "Otário!"

Tudo não passou de um plano de Beatriz.

O relacionamento de Inês (Adriana Esteves) e Aderbal (Marcos Palmeira) vai passar por poucas e boas graças  a Beatriz (Glória Pires) nos próximos capítulos de Babilônia. A empresária vai armar para que a advogada encontre Aderbal na cama com Helô e o plano dará certo, mas o final dele não vai ser como ela espera.

Tudo começará quando Aderbal ir até a boate de Guto (Bruno Missoni) para receber propina. Na festa ele encontrará Helô que estará super disposta a conquistar o prefeito de Jatobá. Com a carne fraca, Aderbal cairá nos planos da morena e os dois vão para o seu apartamento.

Em seguida, Pedro (André Bankoff), comparsa de Beatriz, ligará para Inês pedindo que a mesma procure Aderbal já que ele sumiu. Preocupada, Inês vai a procura do amante no apartamento e o encontra no maior amasso com a garota de programa, furiosa, Inês dá um tapa na cara dele e expulsa a jovem do apartamento: “Você é muito ingênuo Aderbal, não está vendo que tudo não passa de um plano da Beatriz, essa menina é pau mandado dela, você caiu de otário”, gritará ela que logo será perguntada se está louca.

“Ela está fazendo isso para separar a gente, como você acha que eu apareci aqui?”, perguntará ela dando outro tapa no amante. Arrependido, Aderbal vai pedir para a loira não o abandonar e ela garante que não vai fazer isso para não dar uma vitória para Beatriz.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People