Inês oferece R$ 25 mil a gerente de loja para demitir Alice

Balançado, o homem acaba aceitando o dinheiro.

Inês (Adriana Esteves) não perde tempo para aprontar. E dessa vez a vítima das suas armações será sua própria filha Alice (Sophie Charlotte). A empresária vai pagar Ramos, o gerente da loja que a jovem trabalha para demitir a filha.

Tudo começa quando o gerente da loja pedir para Alice assumir os negócios do estabelecimento enquanto ele viaja para resolver problemas pessoais. Enquanto ela está na frente da loja ela recebe a visita de um homem misterioso com várias ameaças. Preocupada com a situação ela pede para o gerente falar a verdade, pressionado, ele solta que está devendo uma grande quantia em dinheiro para o homem porque precisava pagar remédios para a mãe.

Image title

Com medo do que possa acontecer Alice conta tudo para a mãe e Celina (Débora Duarte), e essa é a chance que a vilã tem para armar contra a filha. A advogada argumenta que vai tirá-la da loja para dar devida atenção que Evandro merece.

Pensando nisso, Inês se deslocará até a loja com uma nota em um jornal afirmando que Alice é garota de programa (nota essa implantada por Beatriz), e mostrará ao gerente, que ficará pasmo. “Não pode ser verdade”, duvida ele. “Se é verdade ou não, não interessa, mas eu tenho R$ 25 mil para você demitir ela, pode ter certeza que será melhor”, oferece Inês.

Balançado, mas precisando do dinheiro, Ramos acaba aceitando a oferta.

Fonte: Com informações do Gshow