Inês provoca acidente com explosão para beijar Aderbal Pimenta

A advogada não mede esforços para prejudicar Beatriz

Inês (Adriana Esteves) não mede esforços para prejudicar Beatriz (Glória Pires), em Babilônia. Nos próximos capítulos, a advogada bate de propósito o próprio carro para ser salva por Aderbal (Marcos Palmeira) e, ao ver o veículo explodir, beija o prefeito. Tudo para estragar os planos da rival de se aliar ao político e com isso beneficiar a construtora Souza Rangel.

Aderbal passou a ser o alvo de Beatriz por causa das obras milionárias de Jatobá.

Inês, ao descobrir o plano da inimiga, decidiu usar todo o sex appeal de seu novo visual para tentar o mesmo, mas não tem sucesso no jogo de sedução.

Após ser dispensada, Inês bola um plano: com um dos carros da Souza Rangel, segue o prefeito e decide jogá-lo contra um poste, para provocar um acidente.Quando vê que foi ultrapassado pela advogada Aderbal fica assustado. "Está indo é para cima do negócio, meu Deus do céu! Vai bater", grita, ao ver a batida. Ele imediatamente para e corre até o veículo, onde Inês finge estar desmaiada. "Melhor tirar a senhora daqui logo", ele diz. O marido de Maria José (Laila Garin ) carrega Inês no colo e a deita ano chão depois de ter andado alguns metros. Ela finge recobrar a consciência e pergunta: "Que foi que aconteceu?",


Image title


Fonte: Pure People