Inês vai propor ajuda para Regina sobre a morte do seu pai

Tudo começará quando a empresária receber a notícia do inquérito

 Inês (Adriana Esteves) vai propor uma aliança a Regina (Camila Pitanga) nos próximos capítulos de "Babilônia". Disposta a ver Beatriz (Gloria Pires) presa, a advogada prometerá ajudar a vendedora a reabrir o inquérito sobre a morte do pai.

Tudo começará quando a empresária receber a notícia de que foi excluída do inquérito sobre a tentativa de assassinato de Inês por falta de provas. A vilã, claro, não perderá a oportunidade de falar de sua vitória com a rival. A presidente da Souza Rangel irá até a casa de advogada, que ficará apavorada:

- O que é que você quer comigo? Veio me subornar? Eu não vou te safar dessa!

Inês

- Vim perguntar se você está precisando de alguma coisa. Um creminho para essa pele oleosa, um perfume... Agora que eu estou livre, estou pensando em viajar. Não para a Suíça, o Pedro (Andre Bankoff) já resolveu lá tudo de que eu precisava. Prefiro as Ilhas Seychelles, para descansar à beira-mar de uns aborrecimentozinhos recentes, calúnias de uma senhora ressentida dada a delírios de perseguição.

A advogada não entenderá e prometerá que a vilã não vai sair impune. Beatriz vai ignorar:

- E você? Por que não viaja? O sol das montanhas é ótimo para a recuperação. Vai para Miguel Pereira. Ouvi falar de umas pousadas bem em conta lá. Ah, você não pode. Ainda tem que testemunhar no caso do assalto, aquele de autor desconhecido. Do qual eu fui excluída do inquérito!

- Sai daqui! Fora! Sai da minha casa, cachorra! Eu vou te botar na cadeia! Onde você botou meu pai! Esse vai ser o teu fim, bandida! Assassina!

Assim que Beatriz deixar sua casa, Inês rapidamente irá atrás de Regina. A vendedora ficará furiosa com a presença da advogada, mas ela logo vai fazer sua proposta:

- Eu vim em paz, Regina. Eu quero te ajudar a reabrir o inquérito sobre a morte do seu pai.

Fonte: O Globo