Inês vira criminosa e compra informações privilegiadas a mando de Beatriz

Inês vira criminosa e compra informações privilegiadas a mando de Beatriz

Os negócios "sujos" de Beatriz (Gloria Pires) estão a todo vapor! E Inês (Adriana Esteves) vai começar a participar ativamente das artimanhas da arquiteta a favor da construtora Souza Rangel. Beatriz ordena Inês a praticar um crime: comprar informações privilegiadas de outra empresa.

"Você vai se encontrar com o nosso contato na empreiteira do Piauí, pra comprar informações privilegiadas sobre as ações. Eles são mais fortes que a Souza Rangel no Nordeste, um mercado que só cresce. E nós vamos concorrer com eles na mesma licitação", exlplica a megera. Dito e feito. Inês obedece Beatriz e se veste toda elegante para colocar o plano em ação!

Às escondidas, a advogada se encontra com o executivo dentro de um carro. "Onde tá a dona Beatriz?", pergunta o homem. Inês abre uma maleta lotada de notas de dinheiro e anuncia: "De agora em diante, você vai tratar de negócios comigo. E garanto que não vai notar diferença. A Beatriz e eu somos praticamente a mesma pessoa." Inês sorri e sente-se vitoriosa.

Qual será o próximo passo de Beatriz e Inês? Confira a cena que vai ao ar no sábado, dia 21 de março.

Fonte: globo.com