Iolanda e Afrânio vão morar juntos e Encarnação tem um ataque

Encarnação vai ter um ataque em "Velho Chico"

Encarnação vai ter um ataque em "Velho Chico". Tudo porque Afrânio, finalmente, vai assumir seu amor por Iolanda. Quando descobre que o coronel levou um tiro e está em coma em Salvador, a cantora vai até lá visitá-lo. Lá, ela conhece Tereza e as duas se tornam confidentes. A jovem conta a Iolanda tudo que aconteceu com ela e a incentiva a ver o seu pai na UTI. Iolanda vai até lá e conversa com o ex-namorado. Ao ouvir a voz da cantora, ele abre os olhos e fica feliz.

Depois que recebe alta, Afrânio manda a mãe voltar para a fazenda. Ela percebe as intenções do filho e se recusa a ir embora. Os dois brigam e ele obriga Encarnação a voltar para Grotas de São Francisco. Sem saída, a megera viaja e Iolanda se instala ao lado do coronel em Salvador. Tempos depois, o casal resolve voltar à fazenda e Encarnação surta ao ver Iolanda ao lado do filho. "Onde o senhor pensa que vai com essa gitana?", diz Encarnação. "Entrar na minha casa... Se a senhora der licença", responde ele.

Ela faz frente a Iolanda, que breca, ofendida e envergonhada. "Gente dessa laia não pisa na minha casa!", repete Encarnação. "Iolanda é minha mulher... Ela pisa onde eu disse que tem que pisar!", rebate Afrânio, firme. "O senhor viva suas sem vergonhices desta porta pra fora! Na minha casa essa gitana não entra!", responde a megera.


Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra