Isis termina relação com Zé Alfredo a três dias do fim de 'Império'; entenda

No capítulo que vai ao ar na terça-feira que vem (a novela acaba no dia 13), Isis e Zé Alfredo têm uma briga feia, e ela rompe com o comendador.


Os fãs do casal Zé Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) podem começar a reclamar: os dois vão se separar faltando três dias para “Império” terminar. No capítulo que vai ao ar na terça-feira que vem (a novela acaba no dia 13), Isis e Zé Alfredo têm uma briga feia, e ela rompe com o comendador.

Tudo porque a jovem vai para a casa do amado (como ele havia pedido), mas acaba ficando sozinha, porque Zé Alfredo some. Marta (Lilia Cabral) espezinha a ruiva e diz que ele sempre foi assim como marido e que fará pior com ela. Isis decide voltar para casa e bota um ponto final na relação com Zé.

“A minha vida não pode ser só o que você me dá! Não vou mais aceitar que me use para confrontar sua família e para humilhar a Marta, que, aliás, continua sendo a sua verdadeira esposa. Quero que você tome uma atitude”, fala ela, que bota o amante pra fora de sua casa.

Fonte: Extra