João Lucas assumirá empresa após José Alfredo ser hospitalizado

João Lucas assumirá empresa após José Alfredo ser hospitalizado

João Lucas assumirá empresa após José Alfredo ser hospitalizado

João Lucas (Daniel Rocha) assumirá os negócios da família nos próximos capítulos de "Império". Depois que José Alfredo (Alexandre Nero) passar mal e for hospitalizado, o playboy irá para a empresa e dará ordens nos funcionários.

Tudo começará quando o Comendador tiver uma queda no nível de glicose no sangue e desamaiar em casa. Ele será rapidamente levado ao hospital. José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andréia Horta) acompanharão o pai. Lucas ficará no apartamento e será incentivado por Du (Josie Pessoa) a tomar uma atitude:

- Seguinte, teu coroa teve um troço e foi parar no hospital, teus irmãos estão lá para ter notícias e tua mãe apagou geral por causa de um sossega-leão. Tu vai ficar deitado sem fazer nada?

- Se está achando que eu devia ir para o hospital, nem fala. Detesto essas paradas. Vou ficar aqui no meu quarto, valeu?

- Estou falando é da empresa. Se liga, cara. Alguém tem que estar lá para tomar conta daquele império todo. E só sobrou você, meu irmão!

Lucas se espantará com a ideia da amiga a princípio, mas logo se animará e seguirá para a sede da Império das Joias. Chegando lá, ele saberá que o ourives está à procura de Maria Clara para que ela aprove o acabamento das peças da nova coleção.

- Pode meter bronca no teu trampo, eu me responsabilizo - ordenará o playboy.

- Desculpa, mas a sua irmã é quem deve... - responderá o funcionário, que será interrompido.

- Seguinte, mesmo que não pareça, também sou dono dessa parada toda. Faz o que eu disse!

O ourives tentará argumentar, mas Lucas voltará a afirmar que se responsabiliza por tudo. Em seguida, ele tentará entrar no escritório do pai, mas encontrará a porta fechada. Ele rapidamente acionará a secretária e entrará, acompanhado por Du. A funcionária perguntará de quem se trata e levará um fora.

- Sou a secretária dele. Não fica aí me olhando atravessado e se liga: os tempos mudaram e as secretárias também. Não se fazem mais como as do seu tempo... - responderá a jovem.

Na sala, Lucas sentará na cadeira do empresário e será elogiado pela amiga:

- 'Léki', tu mandou benzão lá fora, botou maior moral.

- Fiz o que a minha irmã faria. Aquele maluco é das antigas aqui, por isso assumi a responsa.

- Se tu não viesse, ele ia ficar sem fazer nada, sacou?

- Beleza, mas e agora? O que eu faço?

- Manda! Tu nasceu para isso, para mandar, só precisa se ligar! - dirá Du, deixando o amigo eufórico.

Fonte: OGLOBO