Jonatas segue os conselhos do padrasto e dá beijão em Eliza

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Jonatas (Felipe Simas) está mesmo disposto a conquistar Eliza (Marina Ruy Barbosa). Para isso, o ex-morador de rua vai seguir os conselhos do padrasto Florisval (Ailton Graça), que diz para o rapaz tratar Eliza como uma mulher e não como uma boneca.

“Você já saiu com várias garotas do bairro, nunca vi você tratar elas assim, nem aquela morena. Com a Eliza você é diferente, trata ela como se fosse uma boneca de porcelana. A Eliza é capa de revista, um mulherão que sabe o que quer. Ela merece um homem de atitude, aí sim ela vai te dar valor”, falou o malandro.

O ex-vendedor de balas não curte muito a ideia mas resolve atender os conselhos do padrasto. Jonatas muda de roupa e agarra Eliza com um beijão. Mas para sua surpresa a modelo não gosta do que está acontecendo. Com vergonha, Jonatas fala toda a verdade sobre o que conversou com o padrasto.

“É que eu sempre beijei o chão para você passar, queria que as coisas fossem diferentes dessa vez”, se defende. Com raiva, Eliza vai embora e deixa o ex sozinho no local.

Jonatas agarra Eliza (Crédito: Reprodução)
Jonatas agarra Eliza (Crédito: Reprodução)
O casal discute após mudança (Crédito: Reprodução)
O casal discute após mudança (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Gshow