Juliano descobrirá que Romero está vivo e dará uma surra no inimigo

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Os próximos capítulos da novela A Regra do Jogo prometem ser reveladores para Juliano (Cauã Reymond) e todos que lutam para o fim dessa guerra. Isso porque o ex-lutador vai conseguir flagrar Romero (Alexandre Nero) vivo na sua cobertura e tentar provar para todos que Tóia (Vanessa Giácomo) é inocente.

Tudo acontecerá quando Juliano ficará de vigia na porta do prédio de Romero e vai ver Ascânio (Tonico Pereira) subir com compras. Desconfiado, ele dará um jeito de entrar atrás sem ser visto e logo brigará com Atena (Giovanna Antonelli) onde consegue se desvencilhar e dará uma surra no rival.

Quando conseguir dominá-lo, Juliano vai arrastar Romero para levá-lo para delegacia e será surpreendido por Ascânio que lhe dará dois golpes na cabeça deixando Romero e Atena fugir. Toda essa atitude de Juliano será para tirar Tóia da cadeia, que nessa altura, já terá se entregado para a polícia afirmando ter matado o ex-vereador.

Dante explicará que eles precisam de provas de que Romero está vivo para que Toia consiga a liberdade. "O porteiro pode testemunhar, ele viu o Romero saindo daqui. E o Ascânio também deve ter muita coisa pra te contar lá na DP", comentará Juliano. Dante abraçará a ideia e prenderá Ascânio.

Juliano  (Crédito: Reprodução)
Juliano (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Uol