Juliano e Kiki caem em esquema e ficam outra vez na mira da facção

Como infiltrado da facção, delegado Fonseca acata ordem de Gibson

A reta final de A Regra do Jogo vem deixando muita gente roendo as unhas. Juliano cai em uma armação da facção ao obdecer ordens do delegado Fonseca, que, na verdade, é mais um dos infiltrados da organização criminosa.

Ao aguardar para prestar um "depoimento", o ex-lutador acaba percebendo que está lidando com falsos policiais e começa a ficar tenso com a situação. "O delegado mandou a gente fazer esse interrogatório em outro lugar por questão de segurança", diz um dos capangas. Só que o professor de artes marciais age rapidamente e começa a lutar com os bandidos.­

Juliano cai em armadilha da facção (Crédito: Reprodução)
Juliano cai em armadilha da facção (Crédito: Reprodução)


Mas não é só Juliano que vai sofrer nas mãos dos "policiais". Kiki vai até a delegacia e revela tudo o que sabe da organização criminosa. Empolgado com a atitude da mãe, Dante comemora a situação: "Vamos acabar de vez com essa facção. E hoje é o começo do fim!", ressalta o policial.

Kiki é traída e se desespera ao cair nas garras de Gibson (Crédito: Reprodução)
Kiki é traída e se desespera ao cair nas garras de Gibson (Crédito: Reprodução)


Convencida que seu depoimento vai acabar com o sofrimento de muita gente ela é levada para um galpão afastado junto com Aninha . Ao chegar no local, ela se desespera ao ficar frente a frente com o pai. “Monstro! Desgraçado! Demônio! Eu quero que o senhor morra!  O senhor acha que pode comprar todo mundo, mas tá enganado! O Dante já sabe de tudo! É questão de tempo o senhor cair”, dispara.

Fonte: Com informações do Gshow