Juliano pede que Dante tire Tóia da cadeia: "Teu pai está vivo"

O professor de artes marciais então monta guarda

A descoberta de que Romero não morreu é a esperança de Tóia sair da cadeia, nessa reta final da novela "A Regra do Jogo". Na última semana da trama, Juliano invade a cobertura e, ao pressionar Atena faz com que o "falecido" se revele. O ex-lutador parte para cima do rival, aos socos e pontapés, mas, golpeado por Ascânio, não consegue evitar a fuga do casal. Na sequência, ele vai atrás de Dante e conta que o ex-vereador não está morto.

Sem saber que foi manipulada por Atena e cometeu um falso assassinato que não passou de uma aposta entre a vilã e seu ex-marido, Tóia confessa que incendiou o cativeiro com Romero dentro e pede que Dante a prenda. Juliano fica desesperado mas parte para a ação depois que Zé Maria o alerta de que o bandido pode estar vivo, tal como ele próprio fez ao simular a própria morte.

Juliano pede que Dante tire Tóia da cadeia (Crédito: Reprodução)
Juliano pede que Dante tire Tóia da cadeia (Crédito: Reprodução)


O professor de artes marciais então monta guarda na frente do prédio em que o rival morava e invade a cobertura rendendo Ascânio. Uma vez dentro do apartamento, ele discute com Atena e Romero, para defender a golpista, acaba saindo de seu esconderijo. "Eu sabia! Desgraçado", grita Juliano, que domina o adversário depois de puxar o tapete (literalmente) de Atena e lhe dá uma chave de braço. "Acabou! Perdeu! Agora você vai pagar". O ex-marido de Tóia só para de apanhar quando seu fiel escudeiro golpeia o filho de Zé Maria com um abajur.

Fonte: Com informações do Pure People