Juliano segue Zé Maria e descobre onde fica o cativeiro de Kiki

Depois de descobrir o esconderijo de seu pai, ele mostrará.

Juliano (Cauã Reymond) vai seguir seu pai, Zé Maria (Tony Ramos) mais uma vez, e descobrirá o cativeiro de Kiki (Deborah Evelyn) em “A Regra do Jogo”. Nos próximos capítulos da novela das nove, o lutador vai ver o bandido na casa, mas não saberá que a filha desaparecida de Gibson (José de Abreu) está lá.


A Regra do Jogo (Crédito: Divulgação)
A Regra do Jogo (Crédito: Divulgação)

Determinado a acabar com a organizaçãocriminosa, Juliano seguirá Zé Maria ao saber que ele está no Morro da Macaca. A sequência terá início no capítulo 118, que vai ao ar no próximo dia 14, quando o bandido procurar Adisabeba (Susana Vieira).

Iraque (Danilo Ferreira) é quem vai flagrar Zé Maria na comunidade. Ele irá avisar o lutador, que pegará a moto do amigo emprestada para seguir o pai. Neste ponto da história, o criminoso vai estar perto de romper com a facção.

No cativeiro, Zé Maria vai propor fugir com Kiki e Aninha, após a filha de Gibson rejeitá-lo como seu carcereiro. Enquanto isso, Juliano irá fotografar a casa de Kiki. Na sequência, quando o bandido sair da residência, o lutador vai acompanhar tudo. Em seguida, Zé Maria vai perceber que está sendo seguido pelo filho e conseguirá despistá-lo.

Depois de descobrir o esconderijo de seu pai, Juliano mostrará para Dante (Marco Pigossi) a foto que fez da casa onde viu Zé Maria, e entregará ao policial o endereço da residência.

Fonte: Com informações do IG