Juliano vai atrás de Tóia e leva fora: "Eu e Romero estamos juntos"

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

Mesmo envolvido com Belisa, Juliano (Cauã Reymond) parece que nunca esqueceu Tóia (Vanessa Giácomo). Após descobrir que a mocinha conseguiu sair do cativeiro, ele resolve visitá-la no apartamento de Romero e impedir que ela continue um relacionamento com o vilão.

Tudo ocorrerá quando a moça ligar para o ex-noivo avisando que conseguiu se livrar dos bandidos da facção. Com a notícia, Juliano ficará tocado ao ver que Tóia ainda se preocupa em mantê-lo informado. Pensando nisso, ele vai para o apartamento de Romero a procura de seu grande amor.

“Tóia, nós nunca passamos um natal separados. Vamos embora daqui, eu achei que fosse morrer quando te vi sendo levada pelos bandidos da facção, fiquei desesperado em nunca mais poder te ver e dizer que te amo”, se declara ele.

Juliano se desespera por Tóia (Crédito: Reprodução)
Juliano se desespera por Tóia (Crédito: Reprodução)


A morena não fica mexida e trata o lutador de maneira fria. “Juliano, essa é a casa do Romero. O que você está fazendo aqui?”, pergunta ela.

“Eu vim te levar daqui, ir embora comigo”, fala. Dante, que também está no local pedirá para Juliano ir embora, mas o lutador se recusará. Romero se prontifica e afirma que vai proteger a amada de todas as formas.

“Todo mundo aqui saber que foi você que armou para ela ser sequestrada. Você avisou para a facção o paradeiro da Tóia”, acusa ele.

Após a acusação, o lutador vai partir para cima do rival e Tóia entrará no meio da briga.  “Chega Juliano, eu e o Romero estamos juntos. Respeita a gente”, fala ela. Antes de ir embora, Juliano fará um discurso emocionante e Tóia ficará em dúvidas sobre os seus sentimentos.

Fonte: Com informações do O Globo