Laura reúne toda sua família e desmascara Marcos

Acuado, o mau-caráter trava uma briga com o irmão, mas a campainha toca e interrompe a discussão.

Marcos (Thiago Lacerda) não quer saber de perder! O médico descobre que Laura (Nathalia Dill) fugiu para a casa de Maria Inês (Christiane Torloni) e parte na mesma hora para buscá-la, já que quer que ela aborte o bebê que espera de Caíque (Sergio Guizé).

Image title

Porém, ao chegar na casa da mãe, depara-se com uma grande surpresa: a jornalista arma uma emboscada e reúne as duas famílias que, a essa altura, já sabem de todos os podres do mau-caráter. "Como você é cínico, Marcos! Acabou pra você! Nós já sabemos de tudo! Fim de linha! Você perdeu!", Caíque avisa.

Acuado, o mau-caráter trava uma briga com o irmão, mas a campainha toca e interrompe a discussão. "Quem mais vocês chamaram pra esse circo ridículo?", Marcos esbraveja. Para a sua surpresa, Sueli (Débora Nascimento) aparece e se volta contra o amante.

"Chamaram a maior palhaça de todas... Por que foi isso que eu fui... Uma grande palhaça! Tava cega! Deixei você fazer o que queria comigo! Mas acabou, Marcos! Você não vai mais fazer mal a ninguém." ela avisa.

Fonte: Gshow