Margot quase é morta por Soraya: 'Eu descarto, que nem lixo'

Benjamin (Maurício Destri) mais uma vez será o herói da história.

Nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". da TV Globo, Soraya (Leticia Spiller) irá tentar matar Margot (Maria Casadevall). A arquiteta, que escapou da morte após sofrer um acidente de carro, poderá ficar novamente entre a vida e a morte. Benjamin (Maurício Destri) mais uma vez será o herói da história.

Image title

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, ele impedirá que a megera tire a vida de sua ex-namorada. Tudo começa quando a vilã decide fazer uma visita para Margot e, ao perecer que não havia mais ninguém no local, ela começa dobrar o cano que leva oxigênio para a arquiteta, impedindo a passagem do ar. A mulher de Garbo (Henri Castelli) está disposta a se livrar da arquiteta. 

"Margot cara de escargot. Não só meu filho, como agora o meu marido, estão interessadíssimos na sua recuperação. O que é que você tem, Margot, que atrai tanto os homens da minha família? Parece que tem visgo!", ameaça Soraya.

"Sabe o que eu costumo fazer quando tem alguém no meu caminho? Eu descarto, que nem lixo"to os homens da minha família? Parece que tem visgo!", acrescentará Soraya.

Benjamin chega e impede que sua mãe mate Margot: "Soraya! O que você tá fazendo? O que foi que você fez?". Sem escrúpulos, ela tenta se explicar e ainda inventa que estava tentanto salavr a vida da jovem. 

"Eu não fiz nada! Ela começou a engasgar, eu estava vendo se esse caninho não estava entupido!", argumentará. "Se eu não estivesse aqui, a coitadinha podia ter morrido sufocada!", completará a víbora.


Fonte: Com informações do Purepeople