Margot vê Grego com outra e chora: "Por que você destruiu tudo?"

As cenas vão ao ar nos proximos capítulos.

O casal ‘Gregot’ já virou um grande sucesso na novela ‘I Love Paraisópolis’. Alguns telespectadores até torcem mais pelo casal do que pelos principais que é Benjamin (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine). Só que nem tudo é felicidade, o fim do casal está próximo.

Isso porque Grego (Caio Castro) vai trair Margot (Maria Casadevall) e será pego no flagra pela arquiteta. Após ser envenenada por Soraya (Letícia Spiller), a jovem resolve se afastar do chefe da favela, mas fica com saudades e resolve aparecer, só que ao chegar no local acaba encontrando Grego com Alceste e fica decepcionada.

Tudo acontece quando Alceste vai atrás de Grego e joga toda sua sedução para o rapaz. Ele não resiste e os dois tem uma noite quente juntos. Na manhã seguinte a jovem sai do local mas antes ganha um beijo de Grego, nesse momento Margot entra no local e vê a cena.

Image title

Apreensivo, Grego tenta se explicar. “Ela me agarrou à força”. Margot pergunta para o então namorado o que a mulher foi fazer lá e ele responde dizendo que tem uns apontamentos com o chefe dela. “Ela veio tratar desses apontamentos tão cedo assim? Eu não sou idiota, ela passou a noite aqui?”, coloca ele contra a parede.

Encurralado, Grego acaba confirmando a traição. “Por que você tinha que estragar tudo?”, chora Margot. “Ela não tem importância para mim, minha mulher é você, ela só veio aqui para envenenar a gente”, tenta explicar ele. “Não importa quem ela seja e o que ela significa para você, vocês passaram a noite juntos, não dá para engolir”, sai ela aos prantos.

Fonte: Com informações do Pure People