Maria Inês é a verdadeira mãe de Laura; saiba os outros finais

A novela está nas suas últimas semanas

Daniel Ortiz criou um samba do crioulo doido e resolveu transformar Maria Inês (Christiane Torloni) na mãe de Laura (Nathalia Dill) no fim de “Alto astral”. A cena foi gravada na tarde de segunda-feira num esquema secretíssimo. Depois de criar pistas falsas durante os quase 161 capítulos de sua novela, o autor decidiu que a mocinha é filha dela com Marcelo (Edson Celulari). Lembra que o blog publicou que a mãe de Laura era Tina (Elizabeth Savala)? Na última sexta-feira, dia 1, o autor alterou o que tinha escrito no capítulo entregue ao elenco quando o roteiro de gravação foi enviado.

A ideia do autor, no entanto, é criar suspense até o último momento. Ele escreveu uma cena da volta de Kitty (Maitê Proença) a Alvorada. “Veio visitar a netinha?”, pergunta Gustavo (Guilherme Leicam) à amante, que diz que não terá tempo.

Laura e Maria Inês

O rapaz, aliás, será condenado a cinco anos de prisão e passará dois na cadeia. Bélgica (Giovanna Lancellotti) é condenada a um ano de prestações de serviços à comunidade e termina a novela trabalhando num orfanato. Já Adriana (Totia Meirelles) tem uma sentença mais pesada: 30 anos em regime fechado.

Depois de ser salvo por Caíque (Sergio Guizé), Marcos termina no manicômio judiciário e é diagnosticado com esquizofrenia. Úrsula (Silvia Pfeifer) também tem um fim cruel: ela descobre ter cavernoma e acaba doente de verdade.

Itália (Sabrina Petraglia) e César (Alejandro Claveaux) terminam juntos, assim como Dirce (Marianna Armellini) e Afeganistão (Gabriel Godoy), e Manuel (Leopoldo Pacheco), que perdoa Tina (Elizabeth Savala). Samantha (Claudia Raia) se entende com o rei Mohammed (Igor Rickli ) e vira rainha. Os dois decidem morar no Brasil. A novela termina com a felicidade de Laura, Caíque e Bella (Nathalia Costa).

Fonte: Extra